A Alpha ERP dispõe de grandes profissionais para oferecer à sua empresa os melhores procedimentos de gestão, sustentação, manutenção e indicadores.

Nosso Service Desk é sustentado por quatro pilares fundamentais para o setor operacional de qualquer empresa. São eles:

Gerenciamento de ambiente: Temos um Analista de Sistemas que atuará mensalmente com as demandas diárias do sistema em questão.

Ações preventivas: Quem trabalha antecipadamente, trabalha melhor e menos! Com o nosso sistema de sustentação e monitoramento, nós vamos garantir que a sua empresa esteja sempre um passo a frente em relação aos eventuais problemas.

Correção dos problemas: Ok, nem sempre é possível se antecipar aos problemas, mas quando isso acontece, é importante ter uma equipe bem posicionada para corrigir, esclarecer dúvidas, melhorar procedimentos e manter o ERP sempre atualizado.

Controle de informações: Ter todos os dados e estatísticas é conhecer profundamente o seu operacional. Dessa forma, através de relatórios, nossos profissionais são capazes de saber quais as principais tendências do sistema e como melhorá-lo.

Traga a sua demanda para a Alpha ERP!